Postagens populares

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Baldinho feliz!


Fazia um tempão que não dava banho na Raquel no balde. Ontem, fizemos a festa. Muito engraçado colocar ela no balde depois desse tempo todo. Acho que já tinha uns dois meses que só vinha dando banho de banheira. Pois bem, na hora de colocar ela dentro do baldinho foi a maior sessão. Ela já fica com as perninhas firminhas e já sabe se segurar na borda do balde, ou seja, eu tentava colocar ela sentadinha e ela queria ficar em pé. Fiquei acho que uns 5 minutos até conseguir fazer Raquel se sentar direito dentro do baldinho. Eu meio que tinha esquecido a quantidade de água que vai nesse banho e coloquei água demais... aí fiquei mais uns cinco minutos tirando um pouco de água com um brinquedinho da Raquel. O lance é que realmente vai bem pouca água, pois quando o bebê senta, o líquido sobe... e se estiver muito cheio é perigoso o bebê engolir água... Outra coisa importante de se dizer é que você nunca deve desviar sua atenção do bebê dentro do balde. Tiramos essas fotinhos, mas sempre bem pertinho da Raquel... sei lá, com bebês qualquer segundo de distração pode significar algum acidente. Mas tomando todos os cuidados o resultado é um banho bem gostoso e divertido.


       
Tentando fazer Raquel entrar no balde... tirando água em excesso


Alegria!

Dentinho querendo sair!
 
Fofa da mamãe!












 


Nenhum comentário:

Postar um comentário