Postagens populares

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E Raquel chutou papai Jardel!!!

E viva que hoje Raquel está fazendo 6 meses na barriga da mamãe!! Realmente o tempo tem passado muito rápido. Hoje completamos 24 semana de gestação. Momento hiper importante do processo. Momento feliz e cheio de descobertas pra variar.

Fomos ao médico hoje e pra variar ele fez várias recomendações e mandou fazer vários exames, além de um certo repouso pras dores que tenho sentido no osso que acho eu ser o da bacia. Pra todo mundo que pergunto, ninguém nunca sentiu essa dor que descrevo. Mas segundo o médico é normal e provavelmente vá doer um bom bocado ainda. A única coisa que resolve é ficar quieta em repouso. E foi o que fiz. De molho na cama sem fazer quase nada, só aproveitando pra sentir a pequena mexer. E como mexeu hoje!!! Amanhã tenho uma bateria de exames pra fazer. Tem um que é a curva glicêmica que necessita que a gente fique duas horas e meia no laboratório pra ver se a mãe desenvolveu diabetes gestacional, outros de sangue, um pra perna e um pros rins (pra ver se a dor que acho que é no osso não é provocada pelo rim na verdade), enfim dia de checagem geral pro bem geral da nossa princesinha.

O Jardel sempre disse que sentia ela mexendo na minha barriga. Tem vezes que até acho que é meio imaginação de pai coruja, pois ele sente e eu que tô com ela aqui dentro não sinto nada. Todas as vezes que sinto ela mexendo é uma coisa bem significativa. Pois bem, hoje Jardel colocou a mão na barriga e sentiu o que eu chamo de um movimento significativo. hehehe, e aí sim papai Jardel ficou surpreso e feliz"Nossa, ela chutou minha mão longe", hahaha, exageros a parte, ela realmente deve ter se virado com tudo lá dentro, pois foi bem forte o que sentimos. Foi o momento mais feliz do nosso dia!!!

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOH! Qui fofuuuuuuu!!! É realmente um dos momentos mais lindos e marcantes da gravidez.

    ResponderExcluir