Postagens populares

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Manteiga Derretida!!!

Eu não sei se mãe se emociona a toa mesmo, mas sei que nestes últimos dias tenho chorado feito manteiga derretida... qualquer coisa é motivo pra deixar minhas lágrimas cairem.. sejam por motivos de preocupação, sejam por muitos momentos felizes, tenho passado por uma fase hiper sensível...
Não quero ficar lamentando as pedras do caminho que tem aparecido, nem quero falar das muitas dores que tenho sentido... quero dizer que cada movimento sentido em minha barriga me faz ter os olhos cheios de láagrimas de alegria... a cada dia que passa a barriga salta mais longe... a cada nova consulta o coraçãozinho bate mais valente.... a cada noite e amanhecer falamos novos bons dias de alegria e de agradecimento a Deus por estar tudo indo tão bem com nossa pequena grande Raquelzinha... Toda vez que nado e sinto a água batendo na minha barriga converso silenciosamente com Raquel e tenho certeza que escuto suas respostas " tá boa a água né filha? tá nadnao dentro da barriga da mamãe né?" e a resposta certamente deve ser " tô sim mamãe, mas essa raia tá ficando muito estreitinha, antes eu podia mergulhar por aqui e agora tenho que ir aproveitando os cantinhos" e assim traçamos um papinho gostoso entre mãe e filha... Daqui a pouco nossa pequena faz 27 semans e toda semana comemoramos e dizemos "nossa, já foi bastante mas falta muito ainda"... e realmente o tempo gira conforme nossos interesses e tem vezes que demora pra passar, principalmente depois do almoço...hehehe e tem vezes que olho pra barriga e penso que daqui a menos de 3 meses vou ver o rostinho de Raquel e certamente vou chorar feito uma manteiga derretida que foi esquecida no sol há dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário