Postagens populares

sábado, 22 de dezembro de 2012

Dia Feliz!

E hoje foi um daqueles dias bem felizes! Acordei pensando em tudo que aconteceu em 1 ano nas nossas vidas. Lembrei do dia 21 de dezembro de 2011. Eu estava super ansiosa, chorava com medo de não ser a hora ainda da nossa hora nascer... fiquei toda ansiosa e com aquela sensação de que iria ficar sem a minha barriga e assim não estaria protegendo mais a minha bebezinha linda. Noite mal dormida! Chega o dia 22 de dezembro de 2011. Chegamos à maternidade. Chegamos ao quarto para esperar a enfermeira nos chamar. Chegamos na sala de cirurgia1 Aí, chega a médica, chama o Jardel... Chega a Raquel. Lembro de quando a Dr ª Celeste olhou para a nossa pequena e disse "Carinha de papai".. Risos e lágrimas misturados. Emoção nunca sentida antes. Vida nova que vinha renovar nossas vidas.
Foi sem dúvidas, o ano mais feliz da minha vida e com certeza do Jardel também. Ano em que estamos aprendendo tanta coisa. Ano em que aprendemos a fazer novas caretas, novas brincadeiras de esconde esconde... ano em que saímos engatinhando pela casa para brincar de pega pega com a bebê...ano em que decoramos todas as musiquinhas da Galinha Pintadinha 1, 2  e 3... dias em que vimos o dia amanhecer para ficar brincando de qualquer coisa durante a noite... ano em que nosso coração aprendeu a rezar com muita intensidade... momentos em que vimos que ser pai e mãe é a matéria mais intuitiva desse mundo! 
Foi o melhor ano de todos! Tudo isso pelo simples fato de termos uma menina linda fazendo parte da nossa família! Temos uma bebezinha que sorri  e dá enormes gargalhadas para demonstrar o que gosta; uma menininha que grita e chora pra dizer "não é isso que eu quero", uma bebezinha que aponta com o dedo e diz "esse" para mostrar que já sabe se comunicar conosco. Somos pais imensamente abençoados por termos uma filha tão forte, que passa por tudo com garra e ainda saí dando risadas dos probleminhas encontrados pela frente. Somos felizes demais por sermos pais da nossa Raquelzinha, filha que amamos demais e para sempre!
Feliz aniversário meu benzinho! Grudinho da mamãe e princesa do papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário