Postagens populares

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Barriga!!!

Ontem eu e Jardel resolvemos fazer os primeiros registros da minha barriga de grávida. Acho o máximo acompanhar o crescimento mês a mês da barriguinha que se torna um barrigão. A ideia é fazer algo bem parecido com o que a Aline e o Isma, pais do queridojoaquim fizeram...ahahah, coisas boas a gente copia mesmo, na cara dura!!!
Jardel tirou várias fotos de mim com minha suposta barriguinha, que quando eu vi, "nossa, tá um barrigão". Depois chamamos o Gasparzinho e ele tirou várias fotos minhas e do Jardel juntos. Essa função Gasparzinho só funciona se a gente estiver sorrindo muito, felizes da vida... se ficar sério, pronto, o Gasparzinho se recusa a tirar foto.
Abaixo tem algumas das várias fotos que tiramos.






2 comentários:

  1. E deve ter sido tão difícil sorrir nessas fotos... hehehehe... Os três estão lindos!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa barriga. Bjs miga. Claudio

    ResponderExcluir