Postagens populares

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mexeu !!! [Post do Jardel]

Eis que voltamos aqui !!!

Faz tempo que não postamos no blog, e o motivo é que estávamos curtindo nossas merecidas férias. Aproveitamos para dar um pulo em São Paulo para comprar algumas roupinhas de bebes. Lá é muito, muito mais em conta, vale a pena. ainda mais indo de graça :-)

Aproveitamos as férias também para colocar papel de parede no quarto da Raquelzinha. É um papel em tons de verde, com uns rabiscos, ficou bem legal. E no meio, uma tira cheia de desenhos de bichinhos. Vamos postar uma foto aqui logo. Agora estamos pensando em trocar a cortina, instalar um dimmer, etc. Sempre tem coisas pra fazer.


Uma das expectativas dos pais de primeira viajem é sentir o bebê se mexer. As vezes tínhamos a impressão que a Raquelzinha estava se mexendo, mas era tudo bem sutil, que não dava para ter certeza.

Isto até 3 dias atrás. Pq na noite de sábado fomos num aniversário com tuch tuch, e deu pra sentir bem a menininha balançando la dentro. Devia estar curtindo a batida musical hehehhe. E depois, no domingo a noite ela se mexeu bastante também, e quase que a mamãe não consegue pegar no sono :-)

No mais, a barriga da Kely ta cada vez mais redondinha, continuamos na maratona de médicos, esta semana são 3 que eu lembre. E continuamos tomando as injeções.

E já se passaram 5 meses da gravidez!!! Voando ....


Um comentário:

  1. Que delícia!! Aproveitem cada momento.
    E olha que essa princesa vai ser baladeira einh?? rsrsrs.
    bjs na barriga :)

    ResponderExcluir