Postagens populares

domingo, 22 de abril de 2012

As primeiras gargalhadas ninguém esquece!!!

Viva Raquel!!! São quatro meses da mais pura felicidade na nossa casa. Cada dia que passa ela cresce mais e nós aprendemos muito mais. 
Faz mais ou menos uma semana que nossa pequena tem dormido a noite toda. Mama lá por 9 ou 10 da noite e dorme até as 6 da manhã. Uma benção!!! Hoje porém ela acordou um pouquinho mais cedo, lá por 5 da manhã, toda virada e descoberta no berço. O engraçado é que ultimamanete ela acorda e fica resmungando no berço, sem chorar, brincando com os pezinhos dela. Ela acordou com o nariz meio entupidinho, tendo um pouco de dificuldade pra respirar. Depois de colocar soro no nariz dela, dei de mamar e coloquei ela novamente no berço. Ficou lá, resmungando, até que vi que ela tinha adormecido novamente. Pois bem, aproveitei e dormi de novo também. Acordei lá por nove da manhã e para minha surpresa, Raquel dormia também.  Fomos então acordar ela pra dar mama novamente, só que acordamos ela como fazemos em todos os mêsversários: cantando PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA..Enfim, acordamos felizes.





Hoje na hora do almoço, eu e Jardel não pudemos deixar de nos emocionar com Raquel. Estávamos almoçando e Jardel pegou Raquel no colo (pois ela estava impaciente na cadeirinha) e falei pra ela "nenemnenemnenemmmmm" e Jardel nessa hora fez que escondia ela de mim...pra que? ela soltou uma linda gargalhadinha!!! Linda demais! Repetimos umas dez vezes o mesmo ritual e em todas as vezes ela nos retribuía com as gargalhadas...Não pude me conter... me emocionei mesmo!!! Cada vez que ela sorri é motivo pra eu chorar de alegria, pra rir junto com ela. Como hoje ela está meio resfriada estamos dando mais carinho do que o normal, mais colo do que o normal, mais risadas do que o normal, em outras palavras, mimando mais do que o normal... tudo pra que ela melhore o mais rápido possível e possa dar mais e mais gargalhadas do que o normal.



Um comentário:

  1. Tá muito linda a Raquelzinha!!! E essas gargalhadas são mesmo como música para os nossos ouvidos, a gente não quer parar de ouvir!!! Beijão pra vcs!!

    ResponderExcluir