Postagens populares

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães perfeito!




Meu primeiro dia das mães com minha filha fora da minha barriga. Meu primeiro dia das mães efetivo. Não! Hoje completo exatamente meu 144º dia das mães. Desde que tive Raquel em meus braços minha vida se transformou num constante dia das mães. Dias que são extremamente felizes cheios de presentes que não podem ser medidos ou calculados. Desde o dia em que me tornei mãe com um bebê fora da minha barriga, me tornei também uma pessoa mais forte e feliz. Eu fico pensando que não poderia ter recebido presente melhor das mãos de Deus que não a minha filha linda. Cada dia recebo surpresas sutis que me deixam com os olhos cheios de lágrimas. Nesses tantos dias felizes, já passei a entender o que dizem por aí "que mãe é padecer no paraíso"... no nosso caso o paraíso tem sido quase constante...mas as vezes padeço com as dorzinhas que não tenho como passar por ela, pelas vacinas que não tenho como tomar por ela, pelas vezes em que tenho que deixar ela longe de mim sem poder mamar direto no peito, pelos sustos que não tenho como evitar que ela tome... e aí tirando essas coisinhas vivo num constante paraíso onde ganho um presentão cada vez que Raquel sorri enquanto mama no meu peito e decide que quer brincar com a mamãe - ela mama, para, passa a maõzinha na minha boca, eu faço um barulho e ela dá gargalhadinhas, ela volta a mamar e daqui a pouco começa tudo de novo - vivo uma felicidade inexplicável quando ela está com soninho e deito na cama com ela e ela fica brincando com a minha mão e quando vejo, pronto, dormiu nos meus braços sem eu fazer quase nada... adoro quando chego de algum lugar e ela vem no meu colo como se dissesse "mamãe, você demorou muito, já estava com muita saudade de você"... quem é mãe deve concordar comigo que essas coisas são infinitamente os melhores presentes que a gente pode receber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário