Postagens populares

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novidades......





Papai é meu herói!!!

Curtindo o som da água...


Hoje estou exausta. Hehehe, faz dias que tô tentando sentar aqui pra escrever algo, mas quando vejo já é passado de meia noite e eu estou caindo de sono. Raquel tem alternado bem os horários de ir dormir. Numa semana era as 20 horas, na outra era as 22 horas e de dois dias pra cá é lá por 23 ou meio noite mesmo. Acho que a culpa disso é na verdade minha e do Jardel... mais minha do que dele...hehehe... Como tenho ficado quase a semana toda sempre em casa, quando chega final de semana, estou louca pra ir passear com a família. Acho que nesse que passou acabamos exagerando e tirando Raquelzinha dos eixos. Fizemos tanta coisa, que eu nem lembro direito, só sei que fomos em 3 festas. Todas ótimas! Todo mundo paparicando a princesinha e ela super se comunicando. Percebemos há algum tempo que muita muvuca com muito barulho deixa Raquel meio nervosa, inquieta. Uma das festas que fomos era de criança, dentro de um desses parques que tem um monte de brinquedos coloridos e divertidos e é claro cheiooooo de crianças se divertindo. Raquel curtiu as cores do lugar, mas não demorou muito pra demonstrar que queria a casa dela.Fomos também para Joinville e apresentamos a pequena para a família Tomaschitz. Foi muito bom. Bem legal apresentar ela pros parentes. A festa da 1ª comunhão da Priscila em Joinville foi na chácara do tio Nelson, um lugar lindo. Levamos Raquel para passear pelo lugar... lá tem um riozinho com cachoeira, bem gostoso de ficar olhando e escutando o barulho da água. Raquel ficou super atenta ao barulho. Até inventamos de molhar os pezinhos dela...fofa, levou um susto com água gelada e começou a chorar...mas foi só pegar ela no colo e acalmar que ela já se ligou novamente no lugar e esqueceu o chorinho...

Lugar bem bonito....

Molhando os pezinhos....
Raquelzinha já está com dois dentinhos apontando...coisa mais fofa da mamãe. Uma graça ver os dois pontinhos brancos saindo pra fora da gengiva. Outra coisa fofa foi ver a carinha dela com o primeiro suco. Tentei primeiro na mamadeira normal e ela brincou, fez careta e não tomou. Coloquei na mamadeira pequena e pronto, tomou bem feliz um bom tanto de suco de laranja lima. A cada três dias troco a fruta para ver como ela reage com cada uma delas. Amanhã é o dia da maçã. Outra coisa bem engraçada é ver como de uma hora pra outra começou a aparecer cabelo. Parece que foi dormir e acordou cabeluda..kkk... isso tudo me faz ver como o tempo voa ou melhor, como tudo passa rápido...e nada melhor do que desenvolvimento de uma criança pra gente dar valor a cada dia e ao tempo.

...e quem disse que queria tirar foto....queria olhar a água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário