Postagens populares

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ela já sabe!!!!

Aqui em casa sempre nos preocupamos com os lances relacionados a segurança da Raquel. Tem redes de proteção, protetores nas quinas, trancas de armários e portõezinhos. 

Nossa pequena grande bebê é muito alta! Tem 95 cm com 1 ano e 10 meses! Isso significa que apesar da altura ela é um bebezinho ainda. Não entende certas coisas. Entre elas as de que as coisas são perigosas. Ela escala móveis com uma facilidade incrível. Então, nada de banquinhos nos andares de cima da casa. Ontem peguei a Raquel tentando escalar o portão que fica no ático. Colocou uma almofada na frente do portão e tentava escalar o mesmo com os pés. UM PERIGO!

Agora vemos a cena mais temida pela gente. Ela simplesmente aprendeu a abrir os portões que ficam no meio da casa. Abriu e desceu as escadas numa boa. Quando achamos que vamos ter um tempinho pra respirar tranquilos, eis que nossa serelepe nos mostra que está voltando enquanto estamos indo. 
Sorte que esse portão tem uma trava do lado que ela por enquanto não consegue acessar.

Ontem fomos em um restaurante. Raquel dormia no carrinho. Quase com metade do corpo pra fora, devido ao seu tamanho. O garçom riu quando dissemos que estávamos com o bebê. "Bebê? Ah tá, ela tem o tamanho que eu tinha com sete anos". Falei a idade dela e ele continuou não acreditando. Só se deu por vencido quando perguntei se ele queria ver o rg da Raquel. Imagina com 13 anos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário