Postagens populares

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Raquel Vai ter um irmãozinho!

Nossa pequena princesa vai ter um irmãozinho! Faz um certo tempo que descobrimos a novidade, mas decidimos ficar quietinhos até o momento de descobrir qual o sexo do bebê. è um menino! Vamos ter o que a maioria dos casais tanto almeja: um casal.

Essa segunda gestação tem sido bem diferente da da Raquel. Até agora não engordei muito. Acho que 1 quilo por mês. Tive muitos enjoos no começo e terríveis dores de cabeça. Com Raquel também passava um pouquinho mal, mas nada comparado com agora.

Como tive trombose lá atrás, tenho que tomar as benditas injeções de clexane na barriga todas as noites. Nada que me deixou desanimada. Como já passamos por essa mesma situação antes, agora temos tirado de letra. Claro que ficar indo em infinitas consultas com médicos diferentes é um saco. Ainda mais que agora, temos o lance da Raquel. Não dá pra ficar levando ela junto em todas as consultas. Tem sido um pouco mais difícil de ir em tanto lugar por causa disso.

Hoje estou com 19 semanas. Gravidez evoluindo de vento em poupa. Muito rápido. Não sei se antes eu não tinha atividades o dia todo, cuidando da Raquel, mas agora realmente o tempo tem voado.

É bem legal falar do bebezinho com a Raquel. Ela faz um biquinho, e passa a mãozinha na barriga dizendo "Ownnn, bebê, bebê" e dá um beijinho e sai. Coisa mais amada de ver.Outras vezes se perguntamos do bebezinho pra ela, ela ergue a blusa dela e mostra na barriga dela.

Ainda não decidimos o nome. Se fosse menina seria Sarah. Mas menino, não chegamos a um acordo ainda. Gostamos de alguns nomes, mas tem sido bem complicado chegar a um acordo.

Bebezão, segundo a médico, vai ser grande como Raquel, já ganhou umas roupinhas fofas. Tudo azul! Ganhou tênis da titia Midori, macacão da Yana e um conjuntinho da Amarilys.  RTudo bem fofo, que nos dá aquela real sensação que em breve teremos bebê novinho em casa.

As mudanças na casa já começaram. Mas isso é assunto pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário