Postagens populares

sábado, 29 de novembro de 2014

Seis meses de muita emoção.

Ufa, o tempo voa! Quando a gente se dá conta o pequeno grande bebê aqui de casa já está com seus seis meses. Todos meses lindos. Tenho dormido pouco nestes meses, mas tem valido demais da conta. qdo acordo de manhã e escuto um resmunguinho no berço do quarto do Ele vou lá para dar bom dia para esse querido, sou recebida com um lindo, mas lindo sorriso. Ele se abre todo. Samuel é um bebê abençoado. Com tanta luz e alegria que por onde passa deixa todo mundo sorrindo.

COISAS BEM LEGAIS DESSE MEIO ANO:

Raquelzinha acorda e pede todos os dias para ver o irmão. Nós por precaução, colocamos um portãozinho na porta do quarto do Samuel. Criança é uma caixinha de surpresas. Ficamos com receio de ela tentar pegar o mano no colo e acabar derrubando sem a gente notar. Outro dia ela acordou antes de nós (coisa normal) e foi pra porta do quarto do irmão. Depois de um tempo ela veio me chamar pra dizer que queria ver o pequeno. Quando cheguei no corredor vi que ela tinha colocado um banquinho na porta e estava tentando pular o portão pra dentro do quarto. Uma verdadeira espuletinha.

Acho lindo a relação dos dois. Ela demonstra um grande carinho pelo pequeno e adora conversar com "melor amigo do mundo" dela. Samuel já interage com Raquel. Ela adora fazer gracinha pra ele rir e quando ele abre o sorrisão, ela cai na gargalhada hiper feliz.

Samuel já rola pra todo lado. Quando fica de bruços querendo engatinhar, Raquel fica toda eufórica.Ela aguarda ansiosa o dia em que ele saia correndo como cachorrinho atras dela.

Falamos para ela que Samuel não tinha dente e sendo assim não podia comer. Foi o modo de fazer ela entender que não poderia dar nada pra ele comer e que ele também não iria junto com ela para a escolinha enquanto não tivesse dente. Ela entendeu super bem a mensagem. Falava pra todo mundo que o El não tinha dente. Que só mamava no peito.

Samuel tem agora, dois dentinhos lindos.

Se Samuel chora demais, Raquel pergunta "Por que o El tá cholando mãe? "Mãe, ele tá com fome. Dá mama pra ele"

Raquel pega suas bonecas e por vezes faz de conta que está dando mama no peito pra elas.

Enfim, um resumo de coisas mega legais que esses dois tem nos proporcionado neste meio ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário