Postagens populares

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Descoberta!!

Tem momentos na nossa vida que a gente sente que chegou a hora. Comigo e Jardel sempre foi assim. Curtimos muito cada etapa de nossa vida a dois. Aproveitamos ao máximo enquanto namoramos. Depois decidimos que era hora de morar junto. Ficamos dois anos morando em uma espécie de loft atrás da casa dos nossos sogros e decidimos que era hora de ter uma casa pra chamar de nossa. Viemos pra nossa casa e passados dois anos decidimos que queríamos duas coisas: casar em uma cerimônia religiosa e ter filhos. Decidimos que primeiro vinha o casamento e então fizemos uma linda cerimônia e pronto, era hora de ter nossos filhinhos.
Começamos as tentativas. E neste mês notei que estava meio diferente. Comecei a sentir cólicas típicas do período menstrual, mas que no meu caso, soaram estranhas, visto que só as sinto no primeiro dia do ciclo. Fui ao médico do trabalho que me disse: vamos fazer um exame de sangue, mas acho que você está grávida. Sai rapidinho do consultório do médico e fui direto pro laboratório. O resultado estava previsto pra sair no final da tarde.
O dia passou rapidinho e lá por seis da tarde lembrei do exame. Abri e dizia que tinha dado 296. E eu pensando, mas isso é bom ou ruim, negativo ou positivo? Fui pra net e vi que em alguns sites dizia que era positivo e em outros negativo. lembrei de falar com um amigo, o Raphael e que entende um pouquinho dessas coisas de resultados de exames..hehehe... ele leu o resultado e logo disse: guria, acho que você está grávida.....E recebi dele, os primeiros parabéns!!!
Depois disso fiquei pensando se contava ou não para o Jardel. Queria ter certeza que realmente estava grávida. Queria ouvir isso do Dr. Renato, em quem tanto confio. Bem, encontrei Jardel no carro, estávamos indo para o Shopping Cidade ver "Rio". Eu olhava pra ele e tinha vontade de rir. Sorria e ele me perguntava o que era, e eu dizia: nada amor. Chegamos no shopping e enquanto pedíamos algo pra comer eu pensava se falava ou não. Ele chegou com as comidinhas e já era hora de ir pro filme. Deixei pra depois do filme. Acaba o filme, paga estacionamento, vem pra casa, anda de um lado pro outro dentro de casa e só vinha o sorriso e nada de contar....
Fui deitar cedinho e chamei ele pra apagar a luz... e só sorri!!! Ele me abraçou e pronto não precisei contar, ele já sabia!!! Eu expliquei que talvez estivesse grávida, que era quase certeza...não quis criar tanta expectativa... e ele me abraçou e dissse: boa noite amor, boa noite bebêzinho!!!
Lindo, um momento lindo, um dia lindo!!!!

2 comentários:

  1. ai, que lindo (marejei o "zóio"). Abençoados sejam!

    ResponderExcluir
  2. Kely,

    Quanta felicidade...que Deus abençoe você, seu bebê e o papai babão...risos...
    O Eder e eu ficamos imensamente felizes por vocês três...
    E ... de grávida para grávida... não é surreal o coraçãozinho batendo??
    Até hoje (estou indo para o 6 mês) penso como é surpreendente ter um bebezinho dentro da minha barriga...é mágico e momento único... curta um monte... vocês merecem!!
    Em breve vou retribuir o sapatinho vermelho...foi o primeiro presente que ganhamos...hehehehe...

    Bjusss Crys

    ResponderExcluir