Postagens populares

sábado, 28 de maio de 2011

SENSACIONAL

Acho que uma das melhores coisas desse processo todo tem sido dar a notícia de que estamos esperando bebê. As pessoas reagem de inúmeras maneiras, umas mais contidas, outras mais expansivas e sempre todas com um sorriso verdadeiro no olhar.

De todas elas quero relatar duas que foram realmente marcantes pelo ar tão espontâneo e verdadeiro. A primeira delas foi quando ligamos para meus pais para dar a notícia pelo telefone. Meu pai atendeu, perguntou como eu estava e eu disse: "Eu e seu neto que já quer chutar na minha barriga estamos bem"... ele nem se tocou de nada e continuou perguntando como é que nós, eu e Jardel estávamos. Respondi novamente "eu e seu neto estamos bem...." e ouvi um "Não acredito!!! Vou ser vovô?!!! E depois disso foi muito difícil de conversar com ele pois ele gritava "Vou ser vovô!!! Vou ser vovô!!" e a euforia dele era tanta mais tanta que realmente qualquer um perto se sentiria totalmente emocionado. Ele passou o telefone pra minha mãe que da mesma forma se emocionou e enquanto conversava com ela eu escutava ao fundo "Vou ser vovô!!!" Acho que toda a vizinhança ficou sabendo naquele mesmo momento. Lindo e marcante. 

Outro relato muito legal e totalmente inocente foi feito pelo Luan, filhinho da Andréa.
Amdréa: Luan, sabe quem tá grávida?
Luan: Você mamãe?!!
Andréa: Não Luan, outra pessoa.
Luan: A tia Dani?
Andréa: Não...
Luan: A tia Cris?
Andréa: Não...
Luan: A vovó!!!?
Andréa: Não Luan... a Kely e o Jardel.
Luan: Nossa, a Kely e o Jardel? Mas eles mal casaram e já vão ter filho?!
Andréa: Pois é, eles casaram e já encomendaram um bebê!
Luan: Eles encomendaram da internet???

hehehe, espero não ter esquecido de nenhum detalhe do relato da Andréa. Achei esse momento bárbaro!! Vontade de pegar o Luan e encher de beijossss. E são essas coisas que são tão mágicas e que dão tanta vontade de ter filhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário