Postagens populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Misto de emoções!!!

Antes de ir pra cama, entrei no msn e contei pra Andréa a novidade. Pude sentir a alegria dela... o carinho e o "Oba, vamos ter bebê novinho"!! Foi díficil dormir!! Tanto eu quanto Jardel ficamos eufóricos e pensando na notícia, em como seria daqui pra frente. A gente sempre imaginava como seria na hora, mas nunca tem a real impressão até que isso aconteça!
Quando cheguei cedo pra trabalhar recebi alguns abraços muito carinhosos da Andréa e lembro dela dizendo " que lindinho, que bonitinho.... ", tudo inhoooooo...
Fui fazer mais exames e fui direto pro consultório do Dr. Renato. lembro da expressão dele quando viu o resultado do exame: (abriu um sorriso) "é você está grávida!". Fiquei feliz!! Como estava sentindo muitas cólicas, ele foi logo falando : " Vou te dispensar até que você consiga uma consulta com um médico gnicologista e tenha certeza que está tudo bem.... até lá você vai pra casa e fica de repouso absoluto..." perguntei se podia ir pra academia e logo veio uma frase muito firme e enfática : " é repouso kely"....
Saí de lá e fui direto pedir pra Andréa me levar pra casa. Ela era a única que sabia, não queríamos contar pra ninguém antes de ter certeza que tudo daria realmente certo. Vim pra casa pensando um monte de coisa. Mas acreditando que não seria nada sério. A gente busca sempre pensar coisas boas. Não queria ficar sozinha, então ligeui pra minha cunhada e disse: " traz comida pra mim que o médico me mandou pra casa hoje" Claro que a Luana quis saber o que eu tinha...não falei muito e ela logo sacou! Veio aqui pra casa e me deu um parabéns de quem fica muito feliz e de quem ao mesmo tempo fica preocupada. Lembro que quando fomos sair de casa pra ir pros meus sogros, tava tão nervosa que fechei o portão no carro da Luana...pensei que merda...mas por sorte não era nada não.... Fiquei repousando a tarde toda e tendo de inventar pra minha sogra uma suposta dor na coluna... não queria contar antes de saber se estava tudo bem....

Fomos em uma médica que conseguimos de última hora, eu e Jardel. Cara, fiquei muito mas muito decepcionada. A mulher mal me examinou!! Disse que tava tudo bem, mas que por eu ter tido problemas de trombose, deveria procurar um médico especialista em gravidez de alto risco... que legal... cheguei lá com medo e saí mais apavorada ainda!!! Sério, a mulher me atendeu nuns dez minutos, contando o tempo de eu entrar, tirar a roupa, ela me examinar, eu colocar a roupa, ela me explicar que era normal, me receitar exames e a gente sair... lá nunca mais!!!

Bem, a solução era ficar em casa no dia seguinte aguardando uma consulta com a obstetra que já cuida de mim normalmente. Mas daí veio a questão. Tinhamos que contar pros pais do Jardel, já que a dona Déda que ia cuidar de mim. Pronto: vamos contar! hehehe e como contar? quem começaria a falar?

Ligamos pra Luana e falamos que iámos anunciar!! Ficamos jantando, enrolando e esperando o momento certo. Vê novela, vê jornal, acaba o jornal. Desliga a tv e pronto, hora de falar.
Jardel: A Kely tem uma coisa pra contar pra vocês!
Kely: Eu?... é eu! Bem, então, fui no médico hoje e aquelas dores nas costas, bem, elas são na verdade um bebê.

Pronto, contamos!! E assim virou um misto de alegria e de surpresa não muito surpresa. Tipo, nossa, e agora? será que vamos ser avós mesmos? E percebi que eles realmente iam ser avós quando seu Arnaldo soultou a frase: "Spook vai virar cavalo!!!" (Spook é o labrador lindo da família). Depois disso, ficamos conversando de como é bom ter filhos, de como a vida muda e foi então que saiu outro momento legal da conversa:

Luana: Ah, emoção mesmo o pai e a mãe só teve quando nasceu o último filho!! (ela falando dela, que é a caçula)
Seu Arnaldo: Não, emoção só no primeiro!!!

Ahahahah e assim, neste misto de festa e de revelações terminamos o resumo do segundo dia.!! Nossa, muita coisa pela frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário