Postagens populares

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

30 Semanas!!!

E o tempo voa e o tempo não anda!!!
 Tenho ficado cada dia mais barriguda e também mais ansiosa. Sinto Raquel se mexer mais e mais e com muito mais intensidade. Não tem como não saber que ela está virando de um lado pro outro. Esses dias ela acordou umas 5 da manhã e não quis mais ficar quieta. Mexia tanto que era impossível eu conseguir dormir. Conversei um pouco com ela, me virei na cama e aos poucos ela foi ficando quietinha. Falando em dormir, cada dia tem sido mais difícil dormir uma noite inteira de sono. As posições são desconfortáveis e a barriga pesa pra ficar virando de um lado pro outro. Resultado é que de dia estou geralmente igual um zumbi no trabalho. Não vejo a hora de dar o horário e vir correndo pra casa. 
Fomos na médica há duas semanas atrás e segundo ela, nossa Raquelzinha é bem gordinha!!! Estava pesando cerca de 1,500 kg e medindo cerca de 36 cm. Segundo a nossa médica ela estava com o peso de um bebê de 31 semanas e na data da consulta estávamos ainda com 28 semanas. A melhor coisa da gravidez é quando vamos lá e podemos escutar o coraçãozinho forte dela e ver ela se mexendo de um lado pro outro dentro de mim. Coisa mais fofa!!! 
Nesses dias que passaram, eu comecei a deixar tudo em ordem pra chegada dela. Lavei todas as roupinhas RN e P e passei tudo. Lavei lençóis e toalhas também. Ficou tudo muito bonitinho. Constatei também que Raquelzinha não tem quase nada de roupinhas tamanho M. Aí outro dia fiquei mais preocupada com essa questão, hehe, nossa amiga Crys ganhou a Júlia faz uns 20 dias e ela nos disse ontem que a Juju já está abandonando o P e indo pro M. Como assim, tão rápido? Bem, já estamos preparados, se faltar roupa pra Raquel saímos correndo comprar o que faltar...
No sábado passado fizemos o chá de bebê da pequena. Tudo muito lindo e divertido. Ficamos muito, mas muito felizes de dividirmos com nossos amigos um momento tão feliz como esse. O mais legal do evento foi sem dúvida ver o Jardel trocando fralda de uma boneca...hehehe, me diverti demais com a situação!!! Devemos um agradecimento muito especial para Joice e Luana que me ajudaram a organizar a parte da decoração e das brincadeiras. Para a vovó Déda e Goia e a tia Mana que ajudaram nas comidinhas...Vovô Arnaldo que arrumou tudo pra deixar a festa bem aconchegante... Enfim, foi um dia feliz!!!
Sexta passada fizemos algumas fotos da barriga. Ficaram lindas. Um registro bem legal desse momento tão especial que temos vivido.
Agora só falta o tempo passar mais rápido pra logo logo termos nossa princesinha aqui juntinho de nós!

Fotos do Chá de Bebê!!!









Fotos da Barriga!!!











2 comentários:

  1. eu também já tô super ansiosa pra apertar a bochechinha da Raquelzinha :)

    Jardel trocando a fralda da boneca foi hilário! kkkk

    beijos

    Midori

    ResponderExcluir
  2. vocês estão lindos!
    Ah, fala pro Jardel que achei umas fotos dele quando era um nenezinho ainda... coisa mais fofinha... ele, o meu irmão e o Marcos, todos deitadinhos em cima da cama de bundinha pra cima. Beijos a todos.

    ResponderExcluir