Postagens populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Banhos de Raquel

Outro dia falei rapidinho que Raquel não gosta de tomar banho com muita gente olhando ela.  Descobrimos que Raquel na verdade adora tomar banhinho... fica muito calminha, não dá nenhum chorinho... Coisinha mais fofa de se ver dentro da água. Nos primeiros dias ela chorava bastante, só se acalmava quando virávamos ela de barriga para baixo. Descobri que o segredo pra deixar ela super calminha é ir colocando ela bem devagarinho na água. Molho os pezinhos, depois as perninhas, meio que deixo ela sentadinha dentro da banheira.  Vamos molhando costinhas, barriguinha e afins e ela fica numa calma só. Fofa demais de se ver. Outra forma de banho que deixa Raquel hiper calminha é o banho de balde. Demos três banhos de balde até agora. No último ela dormiu sentadinha no balde. Parecia que realmente estava novamente na minha barriga. Ainda não tenho as fotinhos do balde, mas assim que tiver coloco elas aqui.  

Acho que já falamos também que ela está com um pouquinho de amarelão. Ontem a Maira e o Seu Gilmar conseguiram pra gente o tal chá de picão. Demos o banho com o chá. Temos feito tudo que tem nos recomendado para que o amarelão bobão vá embora. Ficamos muito gratos pelo chá que os avós de coração conseguiram pra gente.






Um comentário:

  1. Ohhh que coisa mais linda de se ver!!!
    Quando Vivi era bebê, eu colocava também chá de camomila ou de maracujá nas águas do banhinho dela...acalma que é uma beleza e deixa um cheirinho delicioso...Até hoje, quando vejo que ela tá agitada; faço isso;colocando ela pra tomar banho de bacia com o chazinho.
    aiai que saudades !!!

    ResponderExcluir