Postagens populares

quinta-feira, 8 de março de 2012

Novidades [Post do Jardel]

Faz tempo que não posto aqui, todo mundo deve imaginar pq. Esta vida de pai moderno não é fácil, depois que voltamos a trabalhar, o tempo fica mais escasso. E ainda assim, cuidamos do bebê, brincamos com ele, ajudamos a cuidar da casa, e sempre que tem aquela manutençãozinha na casa pra se fazer, é hora do super-pai-marido aparecer :-)

Raquel está bem hoje, mas continuamos nossa saga contra o refluxo. Aconteceu algo bem esquisito. Começamos a dar a dupla mottilium-label, e ela melhorou por um tempinho. E depois voltaram os sintomas de refluxo, mesmo com os remédios. Fomos numa gastro pediatra, e ela mandou cortar os remédios. O que aconteceu? Raquel voltou a melhorar. Vai entender neh. Bem, de qualquer forma, temos esperança, ou certeza, que a partir do terceiro mês começam a passar estes sintomas de refluxo. E no máximo com 6 meses nem vamos mais lembrar disto :-)

Estava lendo no baby center a evolução do bebê. Li isto la: "Pode ser difícil de acreditar, mas desde já ler para o bebê é recomendável. A leitura em voz alta ajuda o bebê a desenvolver o ouvido para a língua. Procure dar bastante entonação na história, para deixar o bebê ainda mais interessado. "

Achei legal, é bom ter uma mãe-atriz em casa. Ler historinhas com entonação é o que não vai faltar hehehe.

Estes dias ela soltou o primeiro "gu-gu" dela. Pode parecer bobo pra quem é de fora, mas pra mim foi uma das coisas mais legais que já vivi. Obrigado filha, e que venham mais 'gu-gus" pela frente :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário