Postagens populares

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Coração na boca!!!

Ninguém gosta de levar susto com os pequenos. Hoje quase morri do coração. Troquei a fralda da raquel no trocador, como sempre faço, e num momento de bobeira decidi ir pegar lenço no guarda roupas dela... cara, na hora que fui  ainda pensei "ela não vai cair" e foi terminar meu pensamento e escutar um barulhão e um choro desesperado... nossa, não gosto nem de lembrar... sai corrrendo e vi a pequena estatelada no chão... não consigo lembrar como ela estava, se de barriga pra cima ou pra baixo...juntei ela correndo do chão e fiquei tentando acalmar..Não sei se toda mãe é desesperada como eu, mas cara, liguei aos prantos pro jardel pedindo pra ele ir pro hospital e desliguei o telefone... liguei pra luana e nada dela atender, liguei pra minha sogra e ao mesmo tempo tava procurando a chave da casa...achei a chave e sai correndo pra casa da nossa vizinha... cara toquei desesperada a campanhia deles... foi o tempo de eu pedir pra me levarem ao hospital e fechar a porta... acho que em dois minutos tava dentro do carro...hegamos no hospital super rápido.. enquanto isso não deixei raquelzinha dormir... nem sei por qual razão não se pode dormir depois de uma queda, mas fui mantendo ela bem acordada... chegamos ao hospital e logo vimos Jardel... ele pegou a Raquel e eu sai literalmente correndo pra pedir atendimento...nos passaram na frente como prioridade.. Na hora em que abriu um dos consultórios, praticamente fui entrando..invadi mesmo...a médica ficou até assustada...depois de ela colocar a raquel no sistema dela, ela disse "tem de atender a mãe primeiro"... cara, nessa hora eu já tava chorando um monte... sério... díficil saber que você foi responsável pela queda do seu pequeno... Bem..a médica examinou bem a nossa bebezinha e disse que de 0 a 15 (o zero seria no caso da criança estar muito mal e o 15 estar muito bem) ela estava no 15... ufa... graças a Deus.
Sei que chorei mais um monte e tomei alguns copos de água com açúcar pra me aclamar de verdade...De novo vou deitar agradecendo muito a Deus por ter protegido minha princesinha... e nunca mais vou deixar de seguir meu instinto maternal...

Um comentário:

  1. querida...ficamos todos bem assustados...o Jardel saiu correndo daqui do Serpro...e ficamos na torcida...Graças a Deus não foi nada...só consegui falar de longe para ele se queria que eu fosse junto...ele falou que não era preciso...
    nem vou falar para vc que eu agiria diferente...porque acho que sou mais desesperada que você...risos...e realmente o nosso instinto é poderoso...mas, no final foi um susto...e eu vou ficar mais atenta ainda...a Juju é bem "agitadinha"...bjus e se cuidem...

    ResponderExcluir