Postagens populares

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pérolas fofas!

Raquel todos os dias nos surpreende. Toda hora sai com uma coisa diferente. Algumas coisinhas que ela faz ou nos diz que pra gente é hiper mega fofo!!!

Eu ou Jardel perguntamos:
Raquel quer ir pra escola amanhã?
"Não quer cola. Quer fica o dia todo com mamãe".

Ela com dodói:
"Aí dodói, dodói... (fazendo uma carinha de choro).
A gente:
Deixa mamãe ou papai dar um beijinho que já sara.
Ela:
"Aí dodói.. (depois do beijinho) já sarou mamãe, já sarou!"

Eu com dor outro dia na cama, falei pra ela que estava com dor.
Ela pegou na minha mão e disse:
" Calma mamãe, calma. Bebê cuida, bebê cuida"

Vou eu fazer injeção de clexane no banheiro.
Vem ela atrás e pergunta:
"Jeção mamãe?"
Eu respondo que sim.
"Bebê ajuda mamãe."
E não é que ela ajuda mesmo. Eu insiro a agulha na pele e antes que eu possa apertar o dispositivo do líquido, Raquel vem com seus mágicos dedinhos e aperta com tudo.E saí dizendo:
"fez dodói mamãe? Ahhh, bebê dá bejinho pra sara" Dá o seu beijinho e saí correndo.

Agora ela brincando com a boneca.
"Não chora bebê, não chora. Que colo bebê? Não chora. Bebê cuida. Tem de fazer xixi no vaso bebê!!"

Outro dia eu perguntando das professoras da escolinha. Perguntei da professora Pri. e ela me diz:
"Quel, não pode fazer xixi na calça. `Pri não gosta que xixi no chão!

Como Raquel é maior que a média das crianças da idade dela, outro dia percebemos que ela conseguia abrir o portão da sala da escolinha. Aí em uma conversa na hora do café Raquel solta:

"Prof Pri bigou bebê."
Ah é Raquel, mas o que você fez? Aí ela me olha bem séria e fala com o dedinho indicador levantado:
"Raquel, não pode abi o potão. Não fica abindo potão Quel."
Imaginei ela soltando todos os coleguinhas e eles fugindo da sala.

Ela caindo de sono nos diz chorando quase toda vez que vai dormir:
"bebê não qué mimi" Dois minutos depois está dormindo feliz.

A gente numa churrascaria.
Raquel põe a mão na barriguinha e diz "Hum, cheia, barriga bebê tá cheia, hummmm"
O garçom passa do lado da nossa mesa e Raquel já vai dizendo:
Não, obigada!"

Essas e muitas outras pérolas fofas que bebê Quel vai nos contando a cada dia novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário