Postagens populares

sábado, 18 de junho de 2011

Décima semana

Essa semana foi uma daquelas cheias de descobertas e coisas boas. Foi a semana em que mais me senti grávida! A gente sente que está grávida, a gente sabe que está grávida, mas quinta feira passada eu vi que estou grávida! Foi a primeira vez que realmente notei que a minha barriga já não é mais uma barriguinha de falta de exercícios e excesso de cerveja e sim uma barriguinha de mulher grávida. Fiquei bem feliz. O Jardel ficou bem feliz. Cada dia que passa temos novas surpresas e todas elas são boas, mágicas e diferentes. Fiquei tão empolgada com o lance de perceber minha barriga de grávida que ontem comprei uma calça jeans e uma blusinha de gestantes...heheheeh, muito massa!
Acho que todos lembram que estou fazendo as injeções diárias, ontem conseguimos no SUS algumas doses delas. Nossa muito bom. Esperar pra ver se mais pra frente conseguiremos mais algumas. Ontem mesmo, Jardel estava envolvido com outros assuntos da casa e o horário de aplicação da dita cuja estava passando, então decidi eu mesma aplicá-la. Foi um ato meio de impulso, sem pensar demais pois se não sei que deixaria de ter coragem. Peguei o álcool, algodão e a seringa. Limpei a pele, puxei a tampinha da seringa e lá fui, senti que doeu menos do que quando outras pessoas fazem em mim, mas depois fiquei com uma bolhinha bem pequena na pele, acho que acabei colocando muito na pontinha da pele. Mas logo depois a pele já estava normal novamente. Agora sei que sou capaz de enfrentar o medo de uma simples injeção, tudo para garantir o bem estar do nosso bebezão.
Fechamos a semana ontem com uma conversa animada no trabalho sobre o sexo do bebê. Acho que o assunto que mais pano pra manga dá, até que você descubra o sexo do seu bebê. Todos perguntam pra gente qual nossa preferência, e realmente não temos uma preferência. Mas esses dias atrás eu estava no meu momento de oração e senti que seria um menino. Não tenho certeza, apenas foi uma intuição forte num momento que conversava com o Pai lá de cima. Segundo o Renato, a quem o bebê já chama de vovô, menina dá muito menos despesas. Sempre achei que era o contrário, mas não vou discutir com o cara que só tem três filhas..kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário