Postagens populares

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tiradas Infantis

Navegando na net, achei um blog bacana, com aquelas coisas que só as crianças falam. Mais alguns meses, estamos escrevendo as tiradas do(a) nosso(a) filhote(a) hehehe. Leiam algumas tiradas engraçadas:


Um dia cheguei no banheiro enquanto o Rafael tomava banho sozinho.
Perguntei se ele estava passando sabonete. Ele me respondeu:
Não, mamãe. Estou passando Condicionador.
Eu: - Como? Condicionador, no corpo?
Rafael : - É. Para ficar todo macio!


Em outro dia a saga do Pinóquio continuou
Mamãe Carol: Juju, você jogou o livro da sua irmã no chão?
Juju: - Não, não joguei!
Mamãe Carol: - Filha, acho que o seu nariz cresceu um pouquinho...
Juju:  -  E vai crescer muito ainda.
Posso com esta criança?? 



O amigão do Rafael, Vitinho tem cada uma! Olha qual foi a dele para não escovar os dentes:
Mamãe Luciana: Filhoteeeee, está na hora de escovar os dentes
O Vitinho respondeu: O Vitor não está, quem ta aqui é o dublê dele!
Mamãe Luciana: O que é , Vitor!!!!!!!
Vitinho: Mãe, não acredito que você não sabe o que é dublê!!!!!!

 

Rafael sempre enrola na hora de comer.
Demora entre uma garfada e outra, levanta, bebe água, mastiga devagar, fica horas com um mínimo pedaço na boca, tudo o que for possível para enrolar.
O Paulo perguntou se ele gosta de enrolar.
Sabe qual a resposta?
Papai, é que Deus me fez assim!

 

Bruna, a querida amiga do Rafael, está na fase de perder os primeiros dentes.
Ela acredita na Fada do Dente, mas acho que já esta ficando um pouco desconfiada.
Sabem o que ela falou para a sua mãe Renata?
Mamãe, eu NÃO vou te contar o que eu quero ganhar da Fada da Dente  para ter certeza que ela existe mesmo!
Espertinha, hein? 

 

Rafael anda com uma mania feia: colocar a unha na boca!
Eu fico toda hora falando: Rafael, tira a mão da boca!
Ontem nossa empregada, Ednalva, estava com ele no clube e o viu com a mão na boca e disse o mesmo que eu. Sabe qual foi o comentário dele?
Até você Ednalva?  



Sempre que o Rafael quer desenhar ele pega folhas na impressora.
Hoje ele foi pegar duas folhas mas só tinha uma.
Então ele chegou para mim e disse:
Mamãe, você precisa IMPRIMIR mais folhas. Essa é a última e eu preciso de mais!

 

Rafael estava muito empolgado para participar do Campeonato de Futebol do Dia dos Pais no clube.
No dia anterior ao jogo, ao sair da escola, ele me falou todo feliz:
Mãe, eu estou tão emocionado!
Eu perguntei com o quê e ele respondeu:
Com o campeonato de amanhã!
O mais engraçado foi logo após ele me perguntar:
Mãe, o que é "emocionado"?




Um comentário: