Postagens populares

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diversos

Ontem estivemos fora do ar, nem todo dia existem posts nas nossas cabeças, e escrever por escrever não é o objetivo. Queremos manter a qualidade :-)

Quero começar agradecendo a linda Vitória [6 aninhos] pela pintura na imagem do blog. Ficou muito legal, parabéns ! E obrigado mesmo. Vai dar muita sorte pro nosso BB.

O objetivo deste blog nunca foi o de ter muitos acessos. Nossa ideia é de guardar recordações destes momentos e compartilhar experiências e contar as novidades para os amigos. Mas é legal ter bastante acessos hehehe, e estamos chegando a quase mil. Sei que a maioria deles são meus e da Kely, mas temos mais de 100 acessos no exterior que não são nossos ;)

Então um abraço para o pessoal dos EUA, França, Alemanha, Reino Unido, Argentina e Canada que nos seguem aqui. Tem algum amigo em outros países para dar mais acessos de fora para nós? huahuhuauhahuauha.

Ah, ativei a versão pra celular do blog. Pra manter vocês atualizados em qualquer lugar.

Hoje tem final da copa do Brasil. Como o meu time (e o time do BB também) não está la, e como não da pra torcer pros 2 perderem, vamos torcer para que no final do jogo o Vovô fique feliz e q o coxa seja ..... campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário