Postagens populares

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desejos e enjôos

Quase toda mulher grávida tem dois sintomas bem característicos: os ditos enjôos e os desejos. Até o momento posso dizer que estou sendo acometida mais com o primeiro. Não posso dizer também que estão sendo insuportáveis como já ouvi várias mulheres contando. Tive um dia apenas que pensei que eu não ia aguentar, pois nada, nadinha mesmo parava dentro de mim. pensei " putz se for assim tô ferrada"... mas eis que passou aquele dia fatídico e agora o que sinto são certos mal estares só de pensar em comida. Uma certa ânsia, mas nada além disso. Quando estou comendo não sinto nada, hehehe, o que tem feito eu comer um pouco além do meu normal.

Antes de eu engravidar o Raphael me disse que já previa o futuro dele "tô até vendo quando a Kely engravidar, vai ser cheia de vontades. Toda hora vou ter que ficar saindo pra comprar as coisas que ela tá com desejo"... hehehe, o Raphael é um grande amigo que trabalhava comigo e que mudou de setor, mas que pra sorte minha, bem pertinho. Outro dia disse pro Jardel "estou com desejo" e a resposta de imediato dele foi "pede pro Raphael".  Ainda não pedi nada pra ele, mas acho que logo vou me aproveitar dele.

Com relação às vontades e desejos tive algumas poucas ainda pra sorte do Raphael e do Jardel. Pra quem me conhece bem sabe que não curto muito frango, mas eis que senti vontade de comer frango...fiz muito frango e comi tudo sozinha...afff!!! Outro dia tava comendo sorvete e o Jardel farofa de bacon e quando vimos estava eu comendo uma colher de sorvete e outra de farofa...kkkk.... Tenho tido vontade também de comer brigadeiro, que acho que mais tarde vou  fazer pra comer enquanto assisto filminho... E uma das maiores vontades tem sido comer um sanduiche do MC Donald's mas que tenho sido forte e me segurado, pois sei que não é nada saudável e tal....

Abaixo tem esse vídeo que dedico ao Raphael e ao Jardel.






Um comentário: