Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

34 semanas - Malinhas Prontas !!! [post do Jardel]

Hoje completamos 34 semanas de gestação, ta chegando a hora. Amanhã já é dezembro, e no fim do mês nossa filhota está aparecendo por ai.

Faz alguns dias que estávamos fazendo as malinhas dela. Por dica de alguns amigos que tiveram bebês recentemente, disseram pra deixar tudo pronto, porque a hora que ela quiser vir, vai ser uma correria só, então pelo menos as malinhas estão prontas! Abaixo fotos do momento que as mesmas foram colocadas no carro.






Até hoje o tempo estava passando voando, pois tínhamos várias coisas para ver, comprar, receber. Papel de parede, móveis, cortinas, roupinhas, etc, etc e etc. Agora praticamente está tudo pronto. Hoje mesmo recebi um móbile que comprei semana passada, e já instalei no berço. Acho que pra chegar só faltam as lembrancinhas. Então ... agora que está tudo quase pronto, o tempo parece que começa a passar mais devagar. Colocamos as malinhas no carro e agora o sentimento parece que é "só esperar". E a espectativa começa a aparecer, e aumentar cada vez mais. 

Hoje fizemos 34 semanas. Acho que daqui pra frente cada dia demorará 10 pra passar, sei la.
Vamos ver se conseguimos umas fotinhos da barriga no fim de semana.

2 comentários:

  1. Isso mesmo, malinhas no carro e quarto nos trinques para Raquelzinha chegar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito bem-vinda, princesa!!Estamos todos ansiosos esperando por vc!!!
    beijocas nessa barriga, mamãe Kely!
    E vc, papai Jardel; fica de olho; logo, logo, a Raquelzinha se manifesta pra vir pra esse nosso mundo doido; aqui do lado de fora...rsrsrsrs.
    beijos pra essa família lindona!
    Jô e Vivi

    ResponderExcluir