Postagens populares

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

8 meses [Post do Jardel]

Realmente agora falta pouco, e passou voando. Hoje, quarta feira, completamos 32 semanas de gestação, ou 8 meses. Com previsão da nossa pequena nascer perto do Natal. Quem sabe no dia do aniversário da mamãe, 27 de dezembro (Vejam que bom seria, da pra ir no Beto Carreiro todo ano). Na última consulta na obstetra, ela manteve a data do parto entre 26 e 28 de dezembro.

Sei das dificuldades de quem faz aniversário perto destas datas de festas de fim de ano, mas acho que não teremos problema quanto a isto. Afinal de contas, é só adiantar as festinhas dela para o começo do mês e pronto. Tudo se resolve. Fácil.

Ontem começamos a fazer as malinhas. Entramos no site da maternidade, e imprimimos a lista que eles pedem para o parto. Separamos o que temos e já colocamos na malinha. Faltaram algumas peças de roupa e fraldas P. Nossa idéia é providenciar tudo até sexta, para no fim de semana lavar/passar as roupinhas e fechar a mala.

Contamos com a ajuda do Sol para facilitar este trabalho de secagem das roupas. Alguém viu ele por ai?

Além da malinha, tem outros itens que temos que levar e que ainda não da pra guardar, por isto fiz uma lista, para não esquecer de nada:
- Máquina Fotográfica
- Enfeite da Porta
- Lembrançinhas
- Chupeta (dica do Ibere). Mesmo que estamos com idéia de não usar, será que é bom levar uma?
- etc.

Assim, na hora temos mais chance de não esquecer nada.
Alguém tem mais alguma dica do que é bom levar no dia?

3 comentários:

  1. Chupeta : um dia você vai usar. Que tal vocês postarem aqui como foi a tentativa e porque desistiram de não usar a chupeta? Hahaha inevitável...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser postado, a tentativa, e o sucesso disto, pode aguardar :-)

    Jardel

    ResponderExcluir