Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Manteiga Derretida 2 [post do Jardel]

Em tempo. Há dez dias fomos no aniversário de 2 anos do pequeno Joaquim. Tudo estava muito bom, mas em especial, rolou um videozinho que contava a história dele, desde a barriga da mãe até hoje .... Só tenho uma palavra para descrevê-lo: NOSSA !!! Eu estava de pé, com as mãos nos ombros da Kely, e depois de um tempo de vídeo senti que ela estava chorando. Acho que a Raquelzinha tb. Foi muito emocionante o vídeo, sentir o amor dos pais pelo seu pequeno, e ver uma vida nascendo e se desenvolvendo. Olhei para os lados, todo mundo emocionado. Agora que estamos virando pais, eu a a Kely estamos vendo as crianças com outros olhos, talvez já imaginando nossa pequena.

Fomos visitar as maternidades. Descartamos a N. Senhora das Graças e curtimos a Santa Cruz. Alguns amigos fizeram partos la recentemente e todos foram bem atendidos. Chegamos na Santa Cruz, e como a atendente não estava lá no momento, fomos para a lanchonete esperar. Para quem conhece o local, sabe que tem um vitral bem na frente, onde ficam os bebes recém-recém nascidos. O bebê nasce, passa pelos procedimentos com o pediatra, e fica nesta salinha para se aquecer (por meia hora, uma hora), antes de ser devolvido para a mãe. Então, estávamos la, e vimos pelo vidro uma menininha, toda enroladinha numa manta rosa. Muito linda. Do lado de fora um homem, possivelmente o pai, com uma câmera no pescoço e olhar fixo no bebê. Eu e a Kely pensamos a mesma coisa. Daqui um mês sou eu que estarei ali.

Na quarta faremos 34 semanas de gravidez. E enfim, colocaremos as malas no carro. :-) Teremos fotos registrando o momento. E fim de semana novas fotos da barriga vem ai.

Um comentário:

  1. Vim atualizar minhas leituras no BB News e me emocionei... obrigada pelo carinho... E é bem assim mesmo, como diz o Ismael, Joaquim transformou ele num chorão de primeira, ele se emociona com tudo desde que soubemos que Joaquim estava a caminho. Bjos pra vcs e estamos todos na expectativa de conhecer a pequena Raquel!

    ResponderExcluir