Postagens populares

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chegando a hora [Post do Jardel]

Cada vez mais cai a ficha que logo nossa filhinha ta chegando. Hoje temos a primeira consulta no pediatra. Eu nem sabia que tinha que se consultar com pediatra antes do bebê nascer ... vivendo e apreendendo. Tinha tanta coisa que eu não sabia há 6 meses, e que hoje sei. E tenho certeza que a partir do nascimento todo dia vai ser um aprendizado novo. O legal deste médico é que ele atende também a noite, pra gente que trabalha é fundamental. A consulta é as 20:30. E acho que vai ser longa, temos bastante dúvidas pra tirar.

Já tinha escrito nestes dias que enquanto estávamos correndo atrás das coisas, os dias até que passavam rápido. Mas agora que está tudo pronto, nossa, cada minuto demora 10 dias pra passar. Mas ta chegando a hora, e se for dia 22 legal, vamos conhecer logo nossa princesinha, mas se for dia 27 bom também, ela fica mais tempo na barriga da mãe, isto sempre é bom. Ela já ta bem grandona, já da pra ver bem na barriga ela se mexer, é bem legal hehehe.

Amanhã temos mais uma ecografia, para ver o desenvolvimento nesta semana e o grau de maturidade da placenta. E a partir disto, ver pra que dia ficaria o parto. Mas de qualquer forma, conforme solicitação da médica, já fizemos o pré internamento no Santa Cruz (para dia 22, 9:00h).

Hoje estamos fazendo 36 semanas de gravidez. É um marco legal, a partir de hoje, se a Raquelzinha nascer, não será mais considerada prematura. Nossa gravidez foi complicada, muitos remédios, estresses e tals, por isto chegar numa marca destas é muito legal, estamos muito felizes por isto. E como a Kely está em casa agora, então fico mais tranquilo, pelo repouso e tudo mais. Agora é só aguardar.

Alguém sabe onde comprar um chapeuzinho de papai noel pra bebê ? :-)

Hoje nasceram 2 bebês, de amigos diferentes. Parabéns aos papais e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário