Postagens populares

domingo, 26 de junho de 2011

Décima Primeira Semana

Essa foi uma semana bem tranquila pra gente. Nós três aproveitamos muito para descansar, encontrar amigos, família e descansar...,ehehe... A verdade é que eu tenho tido muito sono. Se pudesse ficar em casa direto certamente maior parte do tempo seria dormindo. Tenho ido pra cama lá por umas 9 no máximo 10 da noite e dormido até o despertador tocar no dia seguinte. Isso pra mim tem sido uma prova e tanto. Há poucos meses atrás eu ia dormir lá por meia noite, uma da manhã e acordava hiper cedo mas sempre disposta, sempre achava que dormir era perda de tempo.... prova de como a gravidez realmente altera todo nosso organismo, agora sobrou um tempinho pra deitar e cochilar, lá estou eu aproveitando. O mais legal que estou notando nisso tudo, é que tenho respeitado meu tempo, meu relógio biológico. Faço uma coisa de cada vez e se der. Sempre gostei de estar envolvida em tudo e tudo ao mesmo tempo. Numa conversa que tive com o Isma, pai do Querido Joaquim http://queridojoaquim.blogspot.com/ , bem no comecinho da minha gravidez, ele me aconselhou a ir com calma no resto das coisas e aproveitar muito este momento.  E certamente posso dizer pra ele que estou fazendo isso.
Eu e Jardel começamos a ouvir mais músicas, não que a gente não ouvisse, mas estamos reservando tempinhos pra fazer isso pensando que nosso bebê também está recebendo as vibrações sonoras dessas músicas. Acreditamos que ele certamente vai absorvendo estas informações e depois quando estiver aqui fora vai se identificar com tais referências. Outra coisa muito legal que sempre fazemos e que as pessoas mais próximas já adquiriram a mania é a de conversar com o bebê. Adoramos fazer isso. Jardel fica todo feliz de conversar com o filho e agora tá super ansioso pela primeira ida dele comigo em uma consulta com ecografia. Na sexta feira que vem vamos na médica e Jardel vai ouvir o coraçãozinho do pequeno pela primeira vez. Emoção que eu não consigo classificar de tão grande que é.
Tem sido isso pessoal, no mais temos rezado muito e agradecido por esse momento e por toda alegria que estamos vivendo. Quero agradecer de montão também pelo carinho e atenção que todos tem nos dado. Um beijão a todos e boa semana!!!

2 comentários:

  1. O bebê é um fofo e conversa bastante mesmo, sou testemunha! hehehehehe...

    E vamos comemorar que é primeira vez que consigo postar um comentário neste blog!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

    ResponderExcluir