Postagens populares

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O primeiro Quindim ninguém esquece!!!

Antes de ontem eu e Jardel dormimos muito pouco. O alarme da casa do vizinho disparou e acreditem, tocou sem parar das 23:30 até as 03:00 horas da manhã. Resultado: ontem estávamos emprestáveis. Não consegui levantar pra ir nadar as 06:00 da manhã e passei o dia todo com muito sono. Ontem então, quando o relógio marcava 21 horas em ponto fui pra cama. Logo depois veio Jardel também e dormimos direto até hoje de manhã. O fato é que ter dormido tão bem me fez acordar com fome...hehehehe... fome por dois!!! Comecei o dia comendo dois pãozinhos!!! Lá pelo meio da manhã alguém me perguntou se eu estava tendo muitos desejos e como já disse aqui, até que não. Mas o papo com a mulherada começou a girar em torno do que cada uma delas teve vontade de comer durante suas gestações. Uma com vontade de comer gelo, outra com vontade de melão caipira, outra de tomar água gelada, melancia de colher e Dani falou que comia muita, mas muita mimosa... Realmente o azedinho da mimosa tem atraído muito meu paladar também. Sábado comprei uma sacolinha cheia delas e na segunda já não tinha mais nenhuma.

Fui almoçar com Andréa e fiquei com vontade de comer um docinho, mais especificamente um quindim. Mas eis que o dito cujo só ia ser feito mais arde."Tá certo então, fazer o que?" Estava eu lá quietinha, quando Midori chegou com uma mimosa/poncã e me ofereceu, heheh, fiquei bem feliz!! Lá pelo meio da tarde comecei a pensar novamente no quindim. Realmente aquele pensamento foi me dando água na boca mas ao mesmo tempo tava com preguiça de sair pra ir comprar. Eis que Andréa me disse "pede pro Raphael" e lá fui eu pedir veio mensagem instantânea "Raphael, tô com desejo de comer quindim" e ele "e o bebê lá sabe o que é quindim?" e eu "Sabe sim. Ele que tá pedindo" e a resposta final "tá bom. OK!!" E não demorou muito eis que chega o Raphael com um quindim lindo pra mim. Nossa, realmente estava muito, mas muito gostoso. Eu e bebê ficamos muito agradecidos ao nosso querido PH.





2 comentários:

  1. Acho que o Raphael não via a hora da Kely pedir alguma coisa pra ele... Ele já se imaginava correndo comprar as coisas antes mesmo de você engravidar rs

    ResponderExcluir
  2. Ouuun! Tão prestativo o meu Raphael!
    Kely! Eu voto pra vc abusar bastante dele! Pq quando chegar a minha vez... aí ele já tá acostumadíssimo! =)

    ResponderExcluir