Postagens populares

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Primeiro Post

Olá, aqui é o Jardel, pai do bbzão que está vindo, e chegou a hora de escrever um pouco sobre o que aconteceu nestes últimos dias.

Sempre tivemos vontade de aumentar nossa família. E depois que casamos (há quase 4 meses) soubemos que tinha chegado a hora. E é engraçado que todo mundo que vinha conversar conosco sempre perguntava quando vinha um baby. E sempre vinham com métodos infalíveis de ter um. O método do Denis, que trabalha comigo, foi o mais engraçado: Ele falou pra eu ir viajar, sozinho! E que com ele funcionou hehehe

Será que a cegonha só aparece quando a mulher está sozinha em casa? Boa pergunta !!!

Sei que, há 14 dias soube do bebê, assim que olhei pra Kely. Estava na cara dela, o sorriso, não tinha como não ver :-)

E desde lá, foi só correria de pais de primeira viagem. Fomos a vários médicos (acho que já foram 7 consultas, e muitos exames), para escolher os melhores e começar o pré-natal. Descobrimos que estamos numa gravidez de alto risco, mas que cuidando bem, temos todas as chances em janeiro estarmos com nosso filhote. Tenho certeza que vai dar tudo certo :-)

Aos poucos começamos a avisar os pais/parentes/amigos. É legal ver a felicidade de todos quando ficam sabendo das novidades, só quem passa pelo momento pra saber. E todo mundo tem seu palpite se é menino ou menina. Eu não tenho preferência, já estou muito feliz pelo fato do bebe estar a caminho. E como diz meu pai: "Emoção, só no primeiro filho".

Esta frase acima dedico a meus dois irmãos mais novos huauhauhauauuah.

Finalizando, queria agradecer aos pais do Joaquim, que foram de certa forma inspiração para este blog, o qual tem como objetivo guardar recordações deste momento especial para todos nós. Agora, vou cuidar bem deste bbzão, da mãe do bb, vamos fazer o pré-natal direitinho e continuamos a mandar atualizações por aqui.

3 comentários:

  1. parabens pelo post. muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Êeeee!!! Já sou seguidora e venho acompanhando o blog, dia desses tentei comentar mas não deu certo, coisas de blogger... mas quero registrar aqui nossa alegria pelo momento lindo que vcs estão vivendo, essa com certeza é umas das aventuras mais deliciosas que se pode viver na vida, e o bom é que só melhora!!! he he... e que a espera desse bebezão seja tranquila e muuuito bem curtida!!! Beijos para os papais babões! (Aline, Ismael e Joaquim)

    ResponderExcluir
  3. hehehe, muito obrigado Aline!! Nós estamos super felizes e sem dúvidas vocês foram as nossas inspirações para a criação do blog. Quando voltarem vamos poder pedir muitos conselhos para vocês!! Beijão também de nós três!!!

    ResponderExcluir