Postagens populares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

35 semanas de alegrias!!!!

Essa semana completamos 35 semanas de gestação e chegamos nesta marca, muito felizes.

Ontem foi o dia de consultar com a única médica que realmente nos deixa felizes. Ninguém gosta de ir em médico, mas sempre que vamos na ginecologista saber de nossa Raquel ficamos bem empolgados. Fizemos uma ecografia ontem e as medidas da Raquelzinha são bem animadoras. Ela está medindo 49 cm e 3.110 kg, ou seja, nossa pequena é na verdade um bebezão. Segundo a médica ela não vai usar RN!!! Ela tá com as medidas de um bebê de aproximadamente 38 semanas. Pra gente isso é muito animador, pois segundo os médicos, geralmente os bebês filhos de mães que tomam clexane nascem menores. Se Raquel chegasse ao final das 40 semanas certamente chegaria aos 4kg, mas devido ao uso da injeção ela vai nascer ou no dia 22/12 ou dia 27/12!!! Pra gente qualquer um dos dias está ótimo! Lindo de qualquer maneira.

Eu não estava muito ansiosa antes da consulta de ontem, mas depois que soubemos da data provável da chegada da nossa princesinha, fiquei eufórica. É uma mistura de sensações, de expectativas e de medos. Será que ela vai ter bastante cabelo, será que parece comigo ou com o pai, será que vou conseguir amamentar direitinho, será que vai correr tudo bem, como será tudo a partir de agora? Um amigo nosso disse "se preparem para o dia mais importante das suas vidas" e nossa, mesmo antes desse dia chegar ele já chegou. Hoje é impossível para mim e Jardel pensarmos em nossas vidas sem nossa filha. Pensamos como vai ser de agora em diante a nossa família. E tudo que pensamos são coisas felizes e alegres. Planos de uma vida que pretendemos curtir ao máximo com nossa pequena. Eu tenho certeza que tudo, mas tudo vai ser infinitamente melhor a partir de agora. 

Muitos amigos tem nos perguntado a respeito de visitas quando a pequena nascer. Então vou aproveitar para falar disso aqui. Aqueles que quiserem ir nos fazer uma visitinha no hospital podem ficar a vontade. Para aqueles que preferirem vir conhecer a Raquel em casa, estamos pedindo que venham depois que ela tiver uns 20 dias. Achamos que esses primeiros dias vão ser importantes para que nossa família possa se conhecer. A família que me refiro é realmente EU, JARDEL E RAQUEL. Precisamos de um tempo para entrarmos no ritmo um do outro.  Depois desse tempinho, ficaremos felizes em compartilhar nossas alegrias com nossos amigos e familiares queridos.

Antes de ontem, quando completamos a marca de 35 semanas, tiramos algumas fotos da minha barriga. Nossa, parece que ela vai cair. Até eu olho e me assusto com o tamanho da barriga. Raquel tem mexido muito aqui dentro e realmente tem horas que parece que ela vai sair...hehehe... Estamos esperando esse momento muito felizes e serenos. Esperando a hora de ver o rostinho e escutar o chorinho de quem diz "cheguei pra vida aqui fora!!!" 











5 comentários:

  1. Queridos Kely e Jardel,estou acompanhando a aventura. Desejo que tudo corra bem, no ritmo e alegria que até agora, por bondade de Deus, tudo tem andado. Estarei indo a SP lá por dia 17, e não sei quando voltarei. Mas estarei grudada aqui no post, pra ver a carinha da RAquel. Um super beijo pra vcs... e quando puder, irei fazer uma visitinha SIIIIIIIIIIIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Kely

    É sempre emocionando ver fotos suas com a amada Raquel...
    Agora falta pouquinho e estamos super felizes!

    Crys, Eder e Juju

    ResponderExcluir
  3. Kely, você tem toda razão ao dizer que é impossovel pra você e o Jardel imaginarem suas vidas sem a Raquel. É assim mesmo; e esse sentimento se intensifica com o passar do tempo. Curtam cada instante! Estamos aqui tb anciosos pela chegada dessa gatinha. Mas iremos visitá-la em casa; depois desse período de adaptação de vocês; que concordo plenamente; é muito necessário.E no hospital; acho que tb deve ser preservado esse momento de vocês e das suas famílias.
    Posta fotos dela quando ela nascer;que aí já venho "babar" antes aqui...rsrsrs.
    Mega bj e tudo de melhor pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Que alegria!
    Que ela venha para transbordar de felicidade o coração de vocês. Que o amor se intensifique... muito amor! Deus abençoe a família mais linda dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Que barrigão!!!! Beijos do Claudio

    ResponderExcluir